Especialização a distância em Gestão Pública Municipal da Udesc encerra inscrições em junho

Flyer Capes

Encerram em 9 de junho as inscrições para o curso gratuito a distância de Especialização em Gestão Pública Municipal, ofertado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com 150 vagas em seis polos de apoio presencial (25 cada), nas cidades de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul.

As inscrições são pela internet e os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição, de R$ 100, até 12 de junho.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, e o candidato somente poderá realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveu.

A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, disponível no site www.udesc.br.

Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, o curso inicia na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre.

Capacitação

O curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade EaD será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Segundo o professor Daniel Pinheiro, coordenador do curso, a oferta da especialização visa oportunizar a capacitação de servidores das prefeituras municipais e demais cidadãos interessados pelo tema, com vistas ao desenvolvimento das diferentes regiões do Estado.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site, onde é possível consultar a matriz curricular e o projeto pedagógico.

Pin It
Você gostaria de comentar?