Escola de Rio do Oeste tem trabalho selecionado para Feira Nacional de Matemática

feira2

“Como vemos o tempo passar?”. Esse é o tema de um trabalho que foi destaque na Feira Regional de Matemática, realizada em Rio do Sul no mês de agosto, e agora, mais uma vez, destaque na etapa catarinense, na cidade de Criciúma. Foi o único representante da rede municipal de ensino de Rio do Oeste durante o evento em nível de Estado, sendo selecionado para a Feira Nacional de Matemática, marcada para maio de 2018, no Acre.

O projeto foi apresentado por três estudantes da Escola de Ensino Fundamental Fortunato Tarnowski: Lara Fábia Dalpiaz, Thiago Kafka e Heloísa Kracheski, que é deficiente visual, sendo aplicado pelas professoras Angela de Oliveira Pisetta e Ana Merilim Bertoldi de Carvalho. “A Secretaria de Educação e Cultura está muito feliz com a conquista, afinal, trata-se do resultado do trabalho aplicado nas nossas escolas. Estamos no caminho certo. Parabéns aos alunos, professores e direção pelo empenho e dedicação”, reconhece a secretária Deise Busarello Leite.

No Facebook da escola foi postada a seguinte mensagem:

Quanta Emoção!!! Nossa escola está feliz e orgulhosa!!! Parabenizamos pelo empenho e dedicação no excelente projeto “Como vemos o tempo passar?” aplicado pelas Professoras Angela De Oliveira Pisetta e Ana Merilim Bertoldi de Carvalho, nas turmas dos terceiros anos, sendo representados pelos alunos Heloísa Kracheski e Thiago Kafka, recebendo Destaque na XXXIII Feira de Catarinense de Matemática em Criciúma SC, nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2017. Sabemos que representaram maravilhosamente nossa escola. Nossos aplausos por mais esse desafio! Agradecemos aos Pais, Alunos e Professoras pela brilhante participação nesse projeto. OBS: O mesmo foi Destaque Regional com a participação da aluna Lara Fábia Dalpiaz e agora Destaque para Feira Nacional de Matemática. Direção, professores e funcionários da EEFFT.

Pin It
Você gostaria de comentar?