Equipe ACIRS participa do projeto adote um idoso

IMG_0199

A gratidão tem dois lados; de quem recebe o presente e para os que têm a oportunidade de conhecer, a cada ano, um novo afilhado. Os pedidos encaminhados ao Papai Noel são simples, mas são carregados de emoção. Houve quem pediu chapéu, chinelos, chocolates e até gaiola com passarinho.

Pelo terceiro ano, a equipe da ACIRS participou do “seja padrinho de um velhinho – adote um idoso neste Natal”, do Asilo São Vicente de Paulo. O projeto teve início em 1999, com o Clube Soroptimista de Rio do Sul em parceria com o Instituto Maria Auxiliadora.

O objetivo é atender os singelos pedidos dos idosos. “A ACIRS, através de seus funcionários, está conosco desde 2015, abraçando essa ação. E ajudando a manter este evento que é o mais esperado pelos idosos”, conta a diretora administradora do asilo, Lourdes Claudino.

“Assumi um compromisso comigo, de que precisamos nos doar. Muitos dos idosos que lá vivem não recebem a visita da família, por isso visitarmos ao longo do ano é muito importante. Mas principalmente neste momento especial, que é o Natal”, afirma Neide Schneider, da equipe ACIRS.

IMG_0259

Juliete Tambosi.

Pin It
Você gostaria de comentar?