Eleitas as novas realezas da Melhor Idade em Dona Emma

Na tarde do último sábado, 26 de novembro a Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria de Assistência Social realizou o encontrão de encerramento das atividades de 2017 com os grupos da melhor idade existentes no município além de fazer a escolha das realezas para o próximo ano e distribuir a lembrancinha de fim de ano com a presença do Papai Noel para animar a tarde. Também aconteceu a tarde dançante foi animada pela Banda Harmonia do Baile.

O evento, que aconteceu no salão Cristo Rei, iniciou com uma mensagem do Bispo Dom Onécimo Alberton e do Padre Neri.

Com a presença do prefeito Nerci Barp acompanhado da primeira dama Eunilda Barp (Nena), do vice-prefeito Nilo Graupner e sua esposa Elisa Beckhauser Graupner, do presidente da Câmara Gilmar Graupner e vereadores, secretários municipais, da Secretaria de Assistência Social a assistente social Neide Chiminelli e Cássio Marcílio, servidores municipais e demais autoridades, aconteceu a escolha das realezas para o próximo ano:

Pedro Will e Elenice P. de Souza como Rei e Rainha da comunidade de Rio Caçador, Angelo Lazzaris e Dorilde Lazzaris como Dama e Cavalheiro também da comunidade de Rio Caçador; Vitor Vitoria e Helena Schreiber como Príncipe e Princesa da comunidade de Caminho Pinhal.

A Administração Municipal de Dona Emma através da Secretaria de Assistência Social agradece aos casais de realezas que representaram o município em 2017: Rei Mario e Rainha Aldenir Simoni; Alfredo e Florentina Wahll como Príncipe e Princesa e o casal Gaudêncio e Orlandina Novack de Dama e Cavalheiro, que são representantes do Grupo das Comunidades de São Donato e Serra do Urú.

A primeira-dama Eunilda Barp (Nena), que está atuando como voluntária, agradeceu a participação dos idosos nos eventos realizados pelo município e ressaltou que sempre que precisarem podem contar com ela e com toda equipe.

O prefeito Nerci Barp e o vice-prefeito Nilo Graupner agradeceram a todos os envolvidos na realização do evento para que acontecesse da melhor forma possível e também a participação de todos os idosos superando as expectativas. Foi ressaltado do trabalho realizado em prol dos idosos durante esse ano pela Administração Municipal.

Logo após, um delicioso café da tarde foi servido aos presentes e antes de encerrar o encontrão aconteceu a chegada do Papai Noel que distribuiu lembrancinha de fim de ano para os presentes.

 DSC08762

Bianca Heess das Chagas Lima Schroeder

Pin It
Você gostaria de comentar?