Duas vias são pavimentadas no feriado de carnaval em Rio do Sul

IMG_7350

Neste feriado de carnaval, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) da Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Diretoria de Obras, aproveitou o momento em que o tráfego de veículos nas vias da cidade estava menor, para acelerar as obras de pavimentação em duas vias primárias da cidade.

A rua Lauro Muller, no bairro Budag, foi totalmente pavimentada, o asfalto na parte de paralelepípedos, trecho de 50 metros, que não estava contemplado no projeto anterior, também foi realizado. Com recursos próprios da prefeitura, a Diretoria de Obras decidiu investir, pois de acordo com o Secretário de Infraestrutura, Fabio Alexandrini, ainda no primeiro semestre de 2017 o trânsito sofrerá alterações no local. “Estamos estudando uma maneira de melhorar o fluxo de veículos nestes pontos e queremos fazer algumas alterações que surtirão efeitos para os motoristas”, comentou o Secretário.

A rua Vidal Ramos, também no bairro Budag passou por manutenção. A via estava em péssimas condições e recebeu uma nova pavimentação, em uma extensão de 70 metros. As duas obras, totalizam 120 metros e foram investidos aproximadamente R$ 170 mil. As calçadas serão feitas na próxima semana.

De acordo com Assessor de Infraestrutura e Pavimentação Urbana, Tarcísio Testoni, os trabalhos começaram na manhã de segunda-feira (27), se estenderam até as 22h. O prefeito José Thomé, também esteve no local, fiscalizando os trabalhos. “Precisamos parabenizar esses servidores que abriram mão do feriado para trabalhar em prol da nossa cidade. É desta forma que juntos, faremos uma Rio do Sul de oportunidades.”

O Diretor Executivo de Obras, Jaime Sborz, confirmou que após o término destes trabalhos, a Diretoria de Obras concentrará esforços na Estrada Blumenau.

Andrei Walentim

Pin It
Você gostaria de comentar?