Deputado cobra solução para queda de energia em cidades do Alto Vale

As constantes quedas de energia registradas nas cidades de Braço do Trombudo, Trombudo Central, Agrolândia e demais cidades, foram a pauta de uma reunião entre deputados, prefeitos, representantes de cidades da parte empresarial e comercial e o gerente da CELESC de Rio do Sul Manoel Arisoli Pereira em Florianópolis. O deputado estadual Aldo Schneider cobrou ações da CELESC para resolver este problema na região.

As lideranças estiveram reunidas com o Presidente da CELESC Cleverson Sievert, durante o encontro, vários assuntos foram discutidos e o mais em destaque foi à constante queda de energia que vem ocorrendo.

Segundo Nilson Werter que estava representando Braço do Trombudo, o presidente da companhia relatou que é um problema técnico de distribuição, originado por um raio em novembro, onde danificou os equipamentos e que, até final de fevereiro estará resolvido. Outro problema grave colocado é a plantio de eucaliptos próximo as redes e que, tocam os fios e irão desligar todo o sistema de fornecimento a cada vez que isso acontecer.

O Presidente afirma que ações serão tomadas pela empresa para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

 

Pin It

Comentários estão fechados.