Depois de assalto à posto de combustíveis um é preso e carro é recuperado em Atalanta

AkpKSgpnx9AzKfr6-u-vAY2fEqHjRm6tdLIUNrpCvToO

Por volta das 21 h, desta quinta-feira (10), na Comunidade de Ribeirão Matilde, em Atalanta, ocorreu um assalto no posto de combustível JJ. Dois homens armados chegaram no local e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes chegou a disparar contra um cliente, mas não atingiu o homem.

No local levaram o conteúdo do caixa do posto, valor não informado. A ação foi rápida e os clientes a todo o momento ficaram sob a mira das armas dos assaltantes. Os clientes do bar anexo ao posto também foram deitados no chão sob ameaça constante. Enquanto um assaltante ameaçava os clientes outro esvaziou o caixa do posto, conforme mostra o vídeo acima.

Na fuga os assaltantes roubaram um FIAT/Pálio de placas de Atalanta de um dos clientes. Fugiram em direção Petrolândia usando a estrada da Chapada Ribeirão Matilde. Momento esse que foi acionado a Polícia Militar via número 190.

As guarnições da PM realizaram um cerco, sendo acionadas as guarnições de Atalanta, Ituporanga e Petrolândia. No total participaram 4 viaturas da PM entre policiais de serviço e de folga, somando 9 policiais militares mobilizados. Participou também do cerco o Policial Civil Rivieri de Atalanta.

A guarnição de Petrolândia foi a primeira a encontrar o veículo, onde tentou abordar os assaltantes, que abandonaram o veículo e se evadiram para um matagal na localidade de Rio Antinhas.

b378b06b-1725-4bd8-8acd-78b5558dd6abO trabalho de cerco foi conduzido pelo Sargento Wigand Staroscky. Ao final da operação foi recuperado o veículo e preso um dos autores que foi detido no momento que tentava sair do mato. As guarnições deslocaram até o posto de combustível, onde vítimas reconheceram o homem, momento que os policiais foram recebidos com aplausos pela comunidade.

O homem preso foi Alexandro Alves de Lima de 31 anos e recolhido no Presídio de Rio do Sul. O segundo envolvido que aparece no vídeo não foi localizado. A Polícia Civil espera que divulgação do vídeo ajude no reconhecimento do autor. Informações devem ser levadas a Polícia Militar ou Civil de Atalanta.

 

 

 

INFORMAÇÕES: Diário Alto Vale

Pin It
Você gostaria de comentar?