Departamento de Agropecuária de Rio do Sul já tem novo diretor-executivo

Reunião - Departamento de Agropecuária

O técnico agropecuário Darci Vicari será o novo diretor-executivo do Departamento de Agropecuária de Rio do Sul. A escolha foi feita pelos próprios funcionários da pasta após apresentação da ideia pelo secretário de Infraestrutura, Fábio Alexandrini e pelo prefeito José Thomé. Além de Vicari, Robson da Silva foi escolhido como chefe da divisão de Agricultura e Edgar Cunha como chefe de Pecuária.

Darci Vicari trabalha há 27 anos no setor público e já foi secretário de Agricultura entre 2009 e 2012. A escolha do nome foi apresentada na tarde desta segunda-feira (30), após reunião entre a equipe de trabalho, o prefeito José Thomé e o secretário Fábio. O departamento de Agropecuária é um dos setores ligados à secretaria de Infraestrutura.

O secretário Fábio Alexandrini salientou que o processo democrático na escolha do responsável pela diretoria executiva foi bem avaliado e mostra o compromisso dos funcionários.

“Em um processo democrático e participativo junto à equipe de trabalho, em busca de uma gestão mais eficiente, optamos pela escolha entre os pares da equipe de direção do departamento. O que confere aos escolhidos maior responsabilidade ao desenvolvimento dos trabalhos com o comprometimento de toda a equipe para melhor atender os produtores rurais”, comentou.

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?