Definida nova estrutura do Núcleo de Tecnologias Educacionais da Gered de Ibirama

NTE - Foto Helena Marquardt

A partir de fevereiro deste ano, o Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) da 14ª Gerência Regional de Educação (Gered) de Ibirama terá uma nova estrutura para atender as salas de tecnologias educacionais das escolas estaduais da região, o que deve beneficiar centenas de estudantes.

A gerente de Educação, Isolânia Wippel, revela que já foi definida a equipe que vai atuar no setor e que ela será composta pelos profissionais Ademir Schwarzrok, Gean Carlos Lunelli e Monize Freiberger Leite. O ato foi publicado em Diário Oficial no último dia 16.

Ela explica que para garantir a qualidade do atendimento às escolas, será realizado ainda um processo licitatória que vai definir uma empresa especializada em prestação de serviços área de tecnologia para atender as instituições de ensino da 14ª Gered.

A gerente de educação ressaltou que está otimista com a nova estrutura do NTE e com o trabalho dos profissionais que atuarão no setor. “Tenho certeza que esse trio será fundamental para que as escolas possam atender sua equipe discente e docente com um bom suporte tecnológico para auxiliar no desenvolvimento de um ensino com mais qualidade”, comentou.

Helena Marquardt

Pin It
Você gostaria de comentar?