Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos foi realizado na Gerência de Saúde da 14ª ADR Ibirama

20160423_153848

Com o objetivo de orientar os feirantes de Ibirama, a profissional de enfermagem e fiscal da Vigilância Sanitária da Gerência de Saúde da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, Rosdalva Schroeder, realizou no último sábado, um Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos.

O curso foi elaborado pelo Químico ibiramense Klaus Iwes Kindlein, de forma a contribuir para a melhoria da qualidade dos alimentos, apoiando o desenvolvimento da agricultura familiar no município de Ibirama.

Para Rosdalva, o Curso foi importante porque contribui para a adequação dos participantes da Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama à legislação em vigor e, também, para o aperfeiçoamento dos produtos oferecidos aos consumidores ibiramenses.

Rosdalva concluí que a orientação às famílias rurais é uma prioridade da Vigilância Sanitária Estadual da 14ª ADR Ibirama deixando uma mensagem: “semeamos e regamos para que a colheita seja feita por toda a população, visando a saúde e a satisfação”.

Dante Bonin

Pin It
Você gostaria de comentar?