Criciúma – Sistema Social apresenta trabalhos para o prefeito Itamar

A forma de trabalho de cada setor da secretaria do Sistema Social e os números obtidos como resultado das ações desenvolvidas pelos profissionais que atuam nas mais diversas áreas foram apresentados ao prefeito Itamar da Silva e a secretária da pasta Naiany Colombo Dias, na manhã desta quarta-feira (06). O prefeito ouviu funcionários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Casa de Passagem São José, Abrigo Municipal Lar Azul, Abrigo da Mulher e Projovem Trabalhador.

De acordo com o prefeito, este trabalho deve ser apresentado para mais pessoas para que entendam o funcionamento da secretaria. “Hoje estou conhecendo um pouco mais da função de cada um dos serviços prestados pelo sistema Social. Temos que mostrar para as pessoas que desconhecem estes trabalhos o que cada uma realiza, o que o município tem para apresentar, pois é referência em todo o Estado”, destacou.

Para ele, o fato de o trabalho desenvolvido na cidade ter se tornado referência pelo bom funcionamento das atividades realizadas, é o resultado do empenho de cada um. Para a Naiany, é muito gratificante o carinho que as pessoas demonstram quando vem procurar a secretaria. “Muitas pessoas nos procuram para agradecer pelo trabalho. Muitas pessoas mesmo com formação não conseguem ficar a frente do trabalho. Nós estamos empenhados, e lembramos que a nossa secretaria não é só técnica é coração também”, declarou.

O prefeito acrescentou que todos os tipos de pessoas procuram os serviços prestados pela Prefeitura Municipal. “As pessoas que mais necessitam são as que mais nos procuram, pois, muitas vezes vocês são o alento delas. Muitos não recebem o apoio da família. O trabalho realizado nos últimos anos foi ótimo. Estou parabenizando esse trabalho que é referência no Estado”, falou o prefeito.

Pin It

Comentários estão fechados.