Criciúma – Pontos culturais são revitalizados

As repartições internas da Casa da Cultura Professora Neusa Nunes Vieira e o Memorial Casa do Agente Ferroviário Mário Ghisi estão sendo revitalizados. Os dois pontos turísticos da cidade estavam precisando ser revigorados e por meio de uma parceria do Município com a Ferrovia Tereza Cristina e uma empresa de tintas da cidade, a Fundação Cultural de Criciúma conseguiu dar andamento ao projeto.

De acordo com presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Sérgio Zappelini, a ideia era lutar para manter um local apresentável ao público, em perfeitas condições. “Com certeza a pintura é um dos pontos primordiais que embelezam quaisquer edifícios, tudo vai ficar de cara nova para receber nossos visitantes que com frequência estão nestes locais”, comenta Zappelini.

Conforme a responsável pelo local, Cláudia Fragoso, apesar de no mês de janeiro as pessoas estarem pelas regiões litorâneas, somente nestes primeiros dias de 2013 já passaram pessoas de mais de 20 cidades e até países diferentes.

Os trabalhos, executados pela equipe do pátio de máquinas, da Prefeitura de Criciúma iniciaram nesta quinta-feira (10) e devem ser concluídos até o término da próxima semana.

[nggallery id=232]

Pin It

Comentários estão fechados.