Criciúma – Aprovados para a Guarda Municipal terão curso em fevereiro

O curso de formação para a Guarda Municipal da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC), realizado para os candidatos aprovados em concurso, ocorrerá no dia 4 de fevereiro. A alteração na data se deu por meio de uma decisão judicial, determinada pelo juiz Rogério Mariano.

Conforme informações do diretor jurídico da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC), Marcos Rocha Philippi, um candidato se sentiu prejudicado por ter sido aprovado e não ter seu nome na lista. Por meio desta manifestação, foi possível identificar na lista dos aprovados um equívoco, causado
pela empresa que faz a divulgação e organiza a seleção. “Já identificamos o problema e apresentamos ao juiz. Agora com a prorrogação do curso, o candidato aprovado terá mais 15 dias para não sofrer nenhum prejuízo. Da mesma forma, nada vai colocar em risco a situação dos outros candidatos”, garantiu o advogado.

Para garantir a inscrição, que será realizada novamente no dia 25 de janeiro, os candidatos devem apresentar a cópia da carteira de habilitação (CNH), da identidade e CPF, comprovante de residência, CTPS (Carteira de trabalho e Previdência Social) e certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal e do Poder Judiciário
de Santa Catarina.

Marcos explica que as inscrições devem ser feitas na sede do SEST/SENAT, das 8h às 12h e das 13h 30 min às 17h, na Avenida Dilnei Luiz Piovesan, n° 300, no Loteamento Cidade dos Transportes, bairro Cristo Redentor. Mais informações podem ser obtidas no (48) 3443-7000.

Pin It

Comentários estão fechados.