Cras oferece oficina de pintura em Presidente Getúlio

IMG_20170815_154559068
Na terça-feira, 15, a Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, através do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), promoveu o curso de Arte – terapia, que teve a participação de algumas beneficiárias de programas sociais. O curso tem o objetivo principal o desenvolvimento para novas habilidades, visando uma fonte de renda alternativa ou complementar, além de fortalecer a auto estima através da autonomia financeira.
 
Podem participar as mulheres que recebem programas como: Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou outros benefícios da Assistência Social, ou ainda famílias em situação de vulnerabilidade social devido à fragilização dos vínculos familiares ou com a comunidade.
 
Para a Diretora da Assistência Social, Simoní Izepon “cursos como este soa muito importantes para estas mulheres, pois é um momento de integração, pode afastá-las de problemas depressivos e desperta-las para uma nova profissão”.

As aulas acontecem quinzenalmente no Cras, situado à Rua Sigfrid Gaertner, 51. A próxima será no dia 29 de agosto a partir das 15 horas.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?