Conselho de Desenvolvimento Regional de Taió realiza 1ª assembleia de 2013

A primeira assembleia de 2013 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Taió, foi realizada nesta terça-feira, 5, na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió. Na ocasião, foram apresentados e nomeados os novos conselheiros que irão atuar no CDR. Em seguida, o conselho aprovou projetos dos municípios nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Agricultura, Turismo, Cultura e Esporte. “Foram aprovados projetos visado manter o desenvolvimento dos nossos municípios”, destacou o secretário regional Milton Kuhnen.

O Conselho de Desenvolvimento Regional é presidido pelo secretário Milton Kuhnen e composto pelos prefeitos e presidentes das câmaras de vereadores dos municípios da região e dois representantes da sociedade civil organizada de cada município. Todos os investimentos do Governo do Estado na região de abrangência da Secretaria Regional de Taió precisam passar pela análise dos conselheiros. Esta é uma oportunidade de participação direta de representantes da comunidade no gerenciamento do recurso público.

Participaram da reunião a prefeita de Pouso Redondo, Nair Goulart; o prefeito de Santa Terezinha, Valdecir Ferens; o prefeito de Salete, Juares de Andrade; o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preiss; o diretor-geral Moacir Oenning; presidentes das Câmaras de Vereadores; gerentes da SDR e representantes dos demais municípios.

Pin It

Comentários estão fechados.