Confira as maiores gafes e micos cometidos pelos famosos no carnaval passado

Com tanta alegria, festa e samba é difícil manter a linha e não cometer nenhuma gafe ou mico. Com os famosos não foi diferente. Em 2012, vários deles exageraram nos bons drinks, foram expulsos, pularam a cerca e protagonizaram situações embaraçosas. Confira as principais delas!

Com a bebida rolando solta nos camarotes das cervejarias, uma hora a língua começa a enrolar e os ânimos ficam mais exaltados. Mesmo um pouco bêbada, Monique Evans encarou o microfone e achou que seria uma boa ideia entrevistar o ator Henri Castelli.

A atriz Paula Burlamaqui levou a sério o clima de pegação que ronda o feriado mais aguardado do ano. Curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a bela não resistiu ao charme de um modelo e beijou o gato em meio à muvuca. Só esqueceu que o recinto estava lotado de paparrazi ávidos para registrar o clique.

A empolgação de algumas celebridades na avenida é tanta que às vezes causa embaraço. Mirella Santos exagerou na evolução de seus passos no samba e acabou no chão durante o ensaio técnico da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio.

Fora da Sapucaí, o que bomba no Rio de Janeiro são os blocos de rua. A ex-BBB Lia Khey, musa do Bloco da Preta, comandado por Preta Gil, quis dançar com um artista com perna de pau e acabou se enroscando no rapaz. Os dois acabaram perdendo o equlíbrio e caíram no chão.

Os foliões que assistiram à cena não tiveram dúvidas: correram para ajudar o artista a levantar suas enormes pernas de pau.

[nggallery id=242]

Pin It

Comentários estão fechados.