Concurso Natal Encantado terá os vencedores divulgados nesta sexta-feira

Concurso Natal Encantado Rio do Sul

Os vencedores do Concurso Natal Encantado de Rio do Sul serão anunciados nesta sexta-feira (22), às 19h30, na Praça Ermembergo Pellizzetti. Ao todo, seis imóveis serão premiados com a isenção do pagamento do IPTU de 2018. A avaliação da decoração foi feita por uma comissão julgadora com oito membros que visitou os inscritos na semana passada.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Rio do Sul foi a organizadora do concurso e contabilizou 19 inscrições. As casas e lojas foram divididas em seis categorias conforme o tamanho do imóvel. Os itens analisados foram: criatividade e originalidade; harmonia e estética do conjunto; iluminação; e ainda utilização da cultura e tradição local.

“A nossa intenção de premiar os imóveis mais bem decorados para o fim do ano é justamente para deixar toda a cidade ainda mais bonita e atrativa para moradores e visitantes. Estamos dando um estímulo à população e com isso também queremos que o espírito natalino contagie a todos”, comenta o secretário da SEDEC, Paulo José Fiamoncini.

Quem estiver pelo Centro de Rio do Sul amanhã poderá conferir ainda apresentações artísticas e atividades de recreação que serão realizadas na Praça. O Carro do Papai Noel, a Vila Noel e a Casa do Bom Velhinho estarão disponíveis para visitação das 18h às 22h. E o comércio também ficará aberto até as 22h.

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?