Comissão Preparatória se reúne para organizar Conferência das Cidades em Ibirama

2

A Comissão Preparatória da 6ª Conferência das Cidades que vai acontecer em Ibirama se reuniu pela primeira vez no final da tarde desta quarta-feira, dia 04. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Ibirama.

Os pontos abordados na reunião foram: objetivo e função da Comissão, as instituições representadas e legítimas; apresentação da minuta de programação da 6ª Conferencia (disponibilizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – AMAVI); apresentação de link com dados oficiais do município emwww.meumunicipio.org.br e distribuição de cartilha elaborada pelo Ministério das Cidades.

A Comissão Preparatória da 6ª Conferência das Cidades é formada por representantes governamentais, de movimentos populares, de trabalhadores, empresariais e acadêmica.

A próxima reunião foi agendada para o dia 10 de maio, terça-feira, as 16:30h, no mesmo local.

Saiba mais sobre a 6ª Conferência das Cidades

Com o tema “A função social da cidade e da prosperidade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, a 6ª Conferência será realizada em Ibirama no dia 15 de junho, no Salão de Festas Padre José Brandel, na Paróquia Católica do Centro do município. O evento será direcionado para toda população, que avaliará pontos sobre as feições urbanas da nossa cidade e propor prioridades de interesse social para serem apresentadas na Etapa Estadual.

Sheyla Germano
Pin It
Você gostaria de comentar?