Comércio de Rio do Sul terá horário especial do Dia das Mães na sexta e sábado

Quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães terá oportunidade nesta semana para ir às compras com comodidade e em horário diferenciado, para melhor aproveitar as ofertas do comércio Rio-sulense. Na sexta-feira, dia 6, as lojas estarão abertas até às 22h, e no sábado, dia de Sábado Feliz,  a lojas estarão abertas  das 8 às 17h. O horário estendido é promovido pela CDL de Rio do Sul.

Para aquecer o público e torna as compras ainda mais agradáveis, ainda na sexta-feira, além do horário estendido, haverá show com a dupla Pedro e Rodrigo, na Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 18h30.

O Dia das Mães é considerado pelo varejo como o primeiro grande ciclo de vendas do ano. Espera-se que todos os ramos do comércio lucrem com a data.

Programação Sábado Feliz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul preparou uma programação especial para o Sábado Feliz, 7 de maio, véspera do Dia das Mães. As atrações serão concentradas na Praça Ermenbergo Pellizzetti  a partir das 9h com a apresentação do Balé em homenagem ao Dia das Mães. A apresentação será feita pelas bailarinas do Sesc.

A programação traz ainda, às 10h, o espetáculo teatral Alevanta Boi, a partir das 11h o Música para Elas, e às 15h a apresentação em homenagem às mães pelos alunos do Sesc. No fim da programação, a partir das 16h, haverá apresentação de música ao vivo.

Durante todo o dia de Sábado Feliz, haverá atividades de recreação e de lazer, como brinquedos e jogos lúdicos.  O serviço será oferecido das 8h30 às 16:30 h.

Marcelo Zemke

Pin It
Você gostaria de comentar?