Começam os preparativos para a realização da Festa de 55 anos de Emancipação Político Administrativa de Dona Emma

DSC00414

Iniciaram os trabalhos de planejamento da Festa em comemoração aos 55 anos de Emancipação Político Administrativa de Dona Emma. Estiveram reunidos os membros da Comissão Central Organizadora além do Prefeito Nerci Barp, primeira-dama Nena Barp, vice-prefeito Nilo Graupner e sua esposa Elisa Beckhauser Graupner, para juntos discutir e organizar esta edição da festa. A Festa  acontecerá de 19 a 21 de maio, em Dona Emma.

Também ficou definido que serão mantidas as realezas, não havendo nova eleição. Portanto, a Rainha é Eduarda Bachmann, 1ª Princesa Larissa Dietrich e 2ª Princesa Vanessa Hasckel.

A programação ainda está sendo definida e nos próximos dias será divulgada.

Dona Emma foi fundado pela Lei Estadual nº 826 em 17 de maio de 1962 e instalado segundo Decreto Estadual nº 1586 em 15 de junho de 1962. Os municípios limítrofes são José Boiteux, Presidente Getúlio, Rio do Oeste, Taió e Witmarsum. Teve como principais etnias na colonização os alemães, italianos, poloneses e açorianos. Esse ano, o feriado municipal será transferido do dia 17 de maio para o dia 19 de maio.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?