Começa oficialmente o Natal dos sonhos em Taió

DSC_0061

Foi realizada no início da noite deste último domingo(4), a abertura oficial do Natal dos Sonhos de Taió.  A programação teve início por volta das 19h30, com desfiles com as bandas de fanfarras anunciando a chegada do Papai Noel. Em seguida, a festa continuou sendo abrilhantada com as apresentações das crianças da Oficina de Dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Depois vieram os Meninos e também, as Meninas cantoras de Taió, que encantaram a todos. Além do conjunto de violinos da Casa da Cultura.

Mas a festa ficou ainda mais bacana foi quando o prefeito Hugo Lembeck, sinalizou a contagem regressiva para que fosse acionada a máquina de neve.  A criançada pulou, se divertiu com a neve que caia do céu no verão de dezembro de dos sonhos encantados de Taió.

“Graças a Deus, São Pedro colaborou conosco, estamos tendo uma noite muito linda. O Natal dos Sonhos de Taió é uma das maiores festas natalinas do nosso Alto Vale”, destacou o prefeito Hugo.

“A gente tem que agradecer a todos que se envolveram nessa missão de corar a cidade, nas preparações artísticas, em fim a todos. Não quero citar nomes para não injusta com ninguém, mas só temos que agradecer, Taió agradece a todos por essa bela festa”, finalizou a primeira dama Mary Lembeck.

Pin It
Você gostaria de comentar?