Com apoio da prefeitura, APAE de Presidente Getúlio coloca projeto em prática

22833664_1363895103720574_1992451327_o
Em uma visita à Apae de Presidente Getúlio na semana passada, o prefeito Nelson Virtuoso e o secretário de Assistência Social, Vanderlei Poffo, conheceram a estrutura e o trabalho realizado pela instituição.
Além das ações já desenvolvidas, Alexandro Suchara, diretor da escola, falou do atual panorama financeiro e de projetos e projeções futuras. O diretor de Patrimônio da Apae, Cosmo Dalpiaz também acompanhou a visita.
 
Entre os projetos apresentados estava o Marcenaria Profissionalizante. Porém, para que ele pudesse sair do papel, a Instituição recebeu investimentos financeiros na ordem de R$ 8 mil através da lei nº 3.170/2017 do poder executivo municipal de Presidente Getúlio.
 
“Nós, como município, dentro das nossas limitações e possibilidades, nos empenhamos para auxiliar no que for possível, pois acreditamos que a sociedade caminha quando há equilíbrio, e poder proporcionar atividades diferenciadas aos alunos é de fundamental importância para eles e para as famílias”, enfatiza o prefeito quanto a importância dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?