Chapecó – Festival de Teatro de Chapecó 2013 terá abrangência nacional

Encerram no dia 20 de fevereiro as inscrições para o Festival de Teatro de Chapecó – Edição 2013. O edital de chamada para seleção de espetáculos do Festival classificará até oito números teatrais, sendo quatro locais e quatro nacionais. Cada grupo selecionado fará a apresentação em duas sessões na grade de programação oficial do evento.

A edição 2013 do Festival acontece na semana de 11 a 19 de maio, com apresentações no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na Praça Cel. Ernesto Bertaso e em locais alternativos. O Festival acontece pelo 5º ano consecutivo.

A grade de programação compreende espetáculos locais, regionais, nacionais, oficinas, palestras, performances, exposições, entre outras atividades referentes à arte teatral. “Nesta edição ampliamos a abrangência do evento para oportunizar espetáculos de outras regiões do país, presenteando assim a nossa sociedade chapecoense”, enfatizou a Secretária de Cultura, Roselaine Vinhas.

O edital completo, ficha de inscrição e demais informações podem ser consultadas no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br), link Secretaria de Cultura.

Pin It

Comentários estão fechados.