Cerimônia na Praça Otto Müller dá início à Semana da Pátria

IMG_3545

A Prefeitura de Presidente Getúlio, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto, realizou na manhã desta sexta-feira, 1º, a cerimônia de abertura da Semana da Pátria 2017. O evento ocorreu na Praça Otto Müller, no Centro, com início às 9h.

Após o discurso, o prefeito Nelson Virtuoso declarou oficialmente aberta a Semana, dando início as apresentações artísticas e culturais realizadas por alunos do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.

Nesse ano, o tema da Semana da Pátria é “Sou forte, sou emoção, faço parte dessa nação.”, frase de autoria da aluna Larissa da Silva Donschen, da Escola Municipal de Educação Básica Tancredo Neves.

Participaram alunos dos Centros de Educação Infantil: Adelina Clara Hess de Souza, Amiguinhos, Cantinho Feliz, Dom Quixote, Pingo de Gente; agentes públicos, vereadores e secretários.

Autoridades presentes:Vice- prefeito, José Carlos dos Santos, secretário da Educação, Leonardo Pavanello, de Administração e Finanças, James Ocácio Prust, da Saúde Iara Possamai, de Obras, Nilso de Souza, da Agricultura Valdécio Anacleto, do Desenvolvimento Econômico, Fernando José Soares, da Assistência Social, Vanderlei Poffo, Superintendente do Saate, Edson José Staloch, chefe de Gabinete, José Adalcio Krieger, a vice-presidente da Academia de Letras do Brasil Seccional Presidente Getúlio, Márcia Pavanello Pires, representando todos os diretores de escolas e creches  a diretora da Educação, Margarida Filagranna.  Os vereadores presentes: Aroldo Schünke, Ernesto Avancini, Ivo Paupitz, Joacyr Pereira, Leonardo Pavanello Júnior e Vaneide Back.

Crislene Roberta.

Pin It
Você gostaria de comentar?