Câmara de Vereadores de Taió aprova em primeira votação repasse de 50 mil reais ao Hospital e Maternidade Dona Lisette

DSCN2446

Na última sexta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Taió realizou uma sessão extraordinária, em que a pauta foi o repasse financeiro no valor de 50 mil reais que o município fará ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para futuros investimentos. A reunião foi dirigida pelo Presidente do legislativo, Tiago Maestri (PSD), e contou com a presença de todos os vereadores da XIX legislatura (com exceção de Joel Sandro Macoppi/PP), e o repasse foi aprovado por unanimidade.

Esta é uma medida importante, tendo em vista algumas dificuldades que o hospital do município tem passado. Este valor ajudará nos custeios e despesas da área hospitalar e servirá como investimento para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes.

Um dos assuntos mais importantes tratados nesta sessão extraordinária foi o nascimento do primeiro taioense no Hospital e Maternidade Dona Lisette no ano de 2017, que ocorreu na última semana. Além de ser um fato importantíssimo para a cidade, é uma realidade que traz esperança à toda a administração municipal de que logo teremos crianças nascendo em Taió novamente, o que jamais poderia ter deixado de acontecer.

Nos próximos dias uma reunião entre prefeitura, câmara e diretores do hospital será realizada, com o objetivo de convocar os médicos da cidade para buscar uma solução para este emblema.

Tiago Maestri.

Pin It
Você gostaria de comentar?