Calendário de eventos será unificado entre secretarias em Rio do Sul

IMG_5976

Os eventos previstos para a cidade em 2017 serão unificados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e de Assistência e Desenvolvimento Social. Após reunião na manhã desta sexta-feira (27) na prefeitura, os responsáveis pelas duas pastas firmaram o acordo para debater o calendário de eventos já previstos para este ano.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Danielle Radke, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamoncini, vão discutir ações que a prefeitura promoverá em breve. Isso envolve ainda as atividades da Fundação Cultura e de Desportos que também estão envolvidos nos eventos. Os superintendentes, Angela Palhano e Jeberton Fermino, da cultura e esporte, respectivamente, também estavam presentes na reunião.

De acordo com a secretária Danielle, a novidade é que em abril, mês do município, será realizado um grande evento no Parque Harry Hobus, com foco em ações de cidadania. “Já estamos articulando e pensando no aniversário do município, queremos fazer durante todo o mês eventos com a participação da comunidade”, destacou a secretária.

No próximo dia 20 de fevereiro haverá outro encontro para a definição final do calendário de eventos do ano promovidos pela prefeitura.

Andrei Walentim

Pin It
Você gostaria de comentar?