Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio recebem doações do Ministério Público de Santa Catarina.

Matéria 023-16

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, receberam do Ministério Público de Santa Catarina, doações de equipamentos de informática. Estes equipamentos, são oriundos da baixa dos bens móveis do acervo patrimonial do Ministério Público, que assim, realiza doações para instituições através da abertura de editais, onde as instituições do Estado realizam cadastro e aguardam a listagem da classificação.

O setor Institucional dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, através do bombeiro, Alex de Lima, é responsável pelos projetos da corporação e que através da manifestação de interesse no edital de doação 02/2016/MP, acabou sendo classificada de acordo com a divulgação e publicação no Diário Oficial da União de 29 de fevereiro, e assim, recebendo diversos equipamentos que já foram destinadas para os setores administrativos e também para a venda destes, revertendo-se assim os valores arrecadados para a continuação dos trabalhos e projetos em andamento.

Foram recebidos diversos equipamentos como computadores, telefones, desumidificador de papel, impressoras, no breack e entre outros, que no montante somam mais de 190 equipamentos.

A Diretoria, Comando e os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, agradecem imensamente ao Ministério Público de Santa Catarina pelo apoio à todas as instituições do Estado e principalmente com a corporação.

Nova diretoria dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio é empossada.

Matéria 022-16

Na tarde do último sábado, 02, na sede dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, ocorreu a Assembleia Extraordinária para a posse da nova diretoria, conselho fiscal e deliberativo. Na oportunidade, a chapa única para a diretoria, foi apresentada aos bombeiros e demais presentes e realizada a posse dos membros da diretoria exercício 2016/2018.

Foram destacadas no ato, a importância de uma diretoria parceira que contribui com o crescimento assíduo da instituição.

A nova diretoria, é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Valdemar Dirksen

Vice-Presidente: Anderson Adami

Tesoureiro: Adilson Krieger

Vice Tesoureiro: Luciano Grippa

Secretário: Milton Bittelbrunn

Vice-Secretário: Julmira Conceição

 

Conselho Fiscal.

Titulares:

Alexandro Suchara

Guido Meneghelli

Edson Staloch

Suplentes:

Rogério Sehnen

Bruno Nascimento

Fábio Augusto Junges

 

Conselho Deliberativo.

Titulares:

Marlene Pereira

Odir José Mendes

Leandro Vendrami

Suplentes:

Cristiano Martendal

Hermelino Miranda

Diego Lunelli

 

Alex de Lima

 

Pin It
Você gostaria de comentar?