Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio recebem doação de embarcação

Matéria 036-16 (1)

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio adquiriram recentemente uma embarcação modelo “Duck”, aquisição, esta, com recursos provenientes do poder judiciário da comarca de Presidente Getúlio.

A corporação, através do setor institucional, elaborou um projeto obedecendo os critérios da portaria 144/2012, sendo assim após liberação, realizada a aquisição da embarcação que era uma necessidade.

Os Bombeiros Voluntários prestam serviços de busca e salvamento de vítimas por afogamentos e trabalhos em situações de enchentes, sendo então o equipamento de grande importância para estes tipos de situações.

A embarcação é um equipamento leve e de fácil manuseio par transporte, sendo que devido ao tamanho 1 metro de largura e 4 metros de comprimento, a mesma poderá adentrar em locais com pouco espaço.

O investimento para a compra do Duck foi de R$2.920,25, recursos estes obtidos através das penas pecuniárias em processo.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio através da Diretoria e Comando, agradecem ao Fórum da comarca de Presidente Getúlio pela doação.

Alex de Lima

Pin It
Você gostaria de comentar?