Bombeiros voluntários de Ibirama atendem 11 ocorrências no final de semana

MONTAGEM PATRULHA

Os bombeiros voluntários de Ibirama no final de semana.

No sábado dia 7, às 5:32 h, foram acionados para a Rua Marquês do Herval, próximo ao Bar Lageano, no Ponto Chic, onde um pedestre de 33 anos foi atropelado por um veículo não identificado. O mesmo sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC.

Às 10:20 h, foram acionados para um incêndio em uma residência, na localidade de Rafael Baixo, quando a equipe chegou o fogo já havia sido controlado, foi um princípio de incêndio numa pilha de papelão empilhada muito próximo ao forno a lenha. Foi realizado apenas o rescaldo.

Às 14:48 h, foram acionados para a BR 470, Km 110, em Apiúna, onde ocorreu uma colisão entre três veículos: um Palio com placas de Curitiba, conduzido por José Carlos de Paula Serafim (36) e mais 4 caronas, um Fiesta com placas de Blumenau, conduzido por Fabricio da Luz (26) e mais 4 caronas, e um Corsa que se evadiu do local. Todos os envolvidos foram atendidos no local e liberados, pois não se feriram e recusaram ir ao hospital para avaliação médica.

Às 15:49 h, foram acionados para a SC 340, no Morro do Marchetti, onde um motociclista de 32 anos colidiu com sua moto contra um poste. O mesmo foi atendido no local e liberado, pois não aceitou ser levado ao hospital para avaliação médica.

No domingo dia 8 às 11:13 h, foram acionados para a BR 470, Km 117, onde um automóvel Fox placas de Joinville, conduzido por Miguel Pfleger (56) e carona Maria de Lurdes HenschelPfleger (53), colidiu na traseira de um caminhão. Os ocupantes do Fox não se feriram, mas a carona por ser cardíaca, foi levada ao HDWC para avaliação médica.

Às 15:51 h, foram acionados para a Rua das Flores, próximo ao Sítio Scursel, onde uma queda de moto deixou o condutor ferido. O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC pela viatura do Samu. A carona sofreu escoriações leves, foi atendida no local e recusou ir ao hospital.

Às 16:15 h, foram acionados para a BR 470, Km 117, onde encontramos o motoqueiro Evandro Tiago Deluca (18) caído apresentando ferimentos corporais, o mesmo recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC. Segundo populares o motoqueiro foi atingido por um automóvel que evadiu-se do local sem prestar socorro.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?