Bombeiros Voluntários adquirem equipamentos com recursos doados pela comunidade

Matéria 075-16 (2)

Na última quinta-feira (03) o Srº Valdemar Dirksen (Presidente), o Sr Amarildo Molinari (Comandante) e o Srº Alex de Lima (Assessor de Comunicação) dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizaram uma visita a uma contribuinte dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. A visita foi para apresentar os equipamentos adquiridos com recursos doados pela comunidade através da conta de energia elétrica e explicar como a instituição utiliza estas doações, ou seja, fazer a prestação de contas.

A senhora Christa, moradora da Rua Rudolfo Odorizzi no Bairro Pinheiro, recebeu a visita dos representantes da Diretoria, Comando e Assessoria de Comunicação e ouviu atentamente os esclarecimentos realizados pelo Comandante Amarildo, Christa, agradeceu a visita, assim como parabenizou a atitude e o trabalho realizado pelos Bombeiros Voluntários. Em seguida foi realizado o registro fotográfico deste importante momento.

O Comandante da corporação, Amarildo Molinari, destaca. – “Toda ajuda do Governo, Prefeituras, Empresários, Fórum, Comunidade ou de Eventos que a instituição recebe, ajudam a manter e/ou possibilita a realização de novos investimentos.

O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Waldemar Dirksen, salienta. “A instituição pretende realizar outras visitas como estas com objetivo de prestar contas e agradecer a comunidade, sabemos que não conseguimos visitar a todos, mas pretendemos fazer mais visitas como estas, assim como estaremos constantemente divulgando nossas ações dos meios de comunicação e redes sociais da instituição”.

Além destas ações a instituição possui um Conselho Fiscal, responsável em avaliar a utilização de todos os recursos que vem do Governo, Prefeituras, Eventos, da Conta de Luz e outras doações recebidas.

Caso alguém queira ser contribuinte, poderá ir até a corporação situada na Rua Rodrigo Cidade Bonetti Tobias, 55, Centro, atrás do Pelotão de Polícia Militar ou ligar através do telefone 3352 0193 passando seu endereço que será encaminhado uma pessoa para explicar como proceder e ajudar nossa Instituição.

Alex de Lima

Pin It
Você gostaria de comentar?