Bolsas sustentáveis serão entregues na Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama

IMG_8301

No sábado, dia 05 de agosto, 100 bolsas sustentáveis serão distribuídas gratuitamente para os frequentadores da Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama. A entrega vai acontecer no local de funcionamento da Feira, no salão da Igreja Católica, na Rua Tiradentes – Centro, a partir das 8h.

As bolsas foram produzidas por meio de uma parceria entre o curso superior em Tecnologia em Design de Moda do Instituto Federal Catarinense – IFC Campus de Ibirama e a Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama. A ação integrou o 1º Concurso de Ecobags do IFC, que teve a intenção de desenvolver bolsas sustentáveis com banners inutilizados doados pela comunidade.

Segundo a professora e coordenadora do curso Isabela Dal Bó, aproximadamente 80 alunos dos três semestres de Tecnologia em Design de Moda do IFC participaram do projeto.

Passe na Feira, no dia 05 de agosto, e leve a sua bolsa sustentável!

A Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama acontece todos os sábados, das 7h as 12h, no Salão da Igreja Católica, na Rua Tiradentes, no Centro da cidade. No local, a população pode adquirir alimentos da nossa terra, como: verduras e frutas em geral, queijo, nata, manteiga, melado e musse colonial, além de açúcar mascavo, mel, bolachas artesanais e vassouras artesanais.

Sheyla Germano

Pin It
Você gostaria de comentar?