Beltramini reassume Prefeitura de Ibirama

1

No dia 2 de abril Osvaldo Tadeu Beltramini reassumiu a Prefeitura de Ibirama. Beltramini se afastou do cargo em 18 de janeiro para realizar tratamento de saúde. Neste período, o Vice Francisco Asbreno Lohn ficou no comando do Governo Municipal. A transmissão do cargo aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller.

Na ocasião, também foi realizada a transmissão de cargo de dois Secretários Municipais: Jucélio de Andrade se licenciou do cargo de Secretário de Saúde, que foi assumido por Valdur Rosembrock e Dalmir Sartor pediu licença da Secretaria de Obras, que ficará sob a responsabilidade de Lauro Mett. Em função da legislação eleitoral, Jucélio de Andrade e Dalmir Sartor retornam para a Câmara Municipal de Ibirama, para atuarem como vereadores.

Beltramini agradeceu e parabenizou o Vice Francisco e os Secretários Jucélio e Dalmir, pela dedicação e atuação profissional de cada um. O Prefeito também saudou Valdur e Lauro, desejando um bom trabalho na frente das pastas da Saúde e Obras e se colocou à disposição dos mesmos.

Sheyla Germano
Pin It
Você gostaria de comentar?