Atropelamento com morte na BR 470 em Ibirama

Os bombeiros voluntários de Ibirama foram acionados no sábado (11) por volta das 14:27 h,  para a localidade de Rio Sellin, onde o Sr. Alberto Henkels (64) e carona Maria Salete Zimat (57) sofreram uma queda de moto. Ambos foram atendidos no local e liberados pois não apresentavam ferimentos e recusaram ir ao hospital.

Às 17:56 h, na BR 470, Km 128, no Salto Pilão, o pedestre Maicon Luiz Coelho de 29 anos, seguia pelo acostamento empurrando uma bicicleta quando foi atropelado por um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro. Segundo relatos de populares que testemunharam aos policiais da PRF, trata-se de uma camionete com placas de Ibirama. Coelho foi à óbito no local por politraumatismo. O corpo foi encaminhado ao IML de Rio do Sul.

Já no domingo (132) às 01:59 h, a ocorrência foi no km 108 da BR 470, em Apiúna, onde o motociclista Adilcemar Fraga (29) de Apiúna foi encontrado caído no acostamento com ferimentos graves, o mesmo recebeu os primeiros socorros e foi levado ao HDWC.

Pin It
Você gostaria de comentar?