Ator de “Tropa de Elite”, Cortaz é fã de samba e carnaval

O ator Milhem Cortaz – o capitão Fábio do filme Tropa de Elite – chegou ao camarote da Brahma, em São Paulo, exaltando o carnaval. “Tudo o que eu não ligo para futebol, eu ligo para samba e carnaval”, contou. Ele já desfilou pela Vai-Vai por 13 anos, mas há um tempo está distante da avenida. “Desfilei nos anos em que consegui conciliar os meus compromissos com os do carnaval e da escola”, disse Cortaz, que lamentou o fato de não ter comparecido no sambódromo na sexta-feira. “Infelizmente não pude vir ontem, perdi minha Vai-Vai.” Ele não compareceu na noite passada no Anhembi pois estava com a mulher, em João Pessoa.

Dono de um bar na zona oeste de São Paulo, ele confessou que não bebe. “Eu não bebo. Desculpe falar isso no camarote da Brahma”, brincou o ator. Ele afirmou que abriu o bar para seu pai. “É uma coisa com a qual meu pai já mexia, mas eu não bebo”, disse o ator, que completou: “Minha loucura é outra, é mais consciente. Prefiro brincar um pouco com isso no meu trabalho. Na minha vida sou um pouco mais consciente”, afirmou.

Sobre o trabalho, ele afirmou que vai começar a participar da gravação de um filme de André Moraes, com a participação também de Lúcio Mauro Filho. O nome provisório da obra é “A estrada”.

Pin It

Comentários estão fechados.