Artistas aguardam retorno de Silvio Santos para decidirem seu futuro

Como sempre acontece, o retorno de Silvio Santos ao Brasil é aguardado com entusiasmo por diversos setores da Anhanguera. Desta vez, porém, há mais gente interessada em falar com o eterno “homem do baú”. O apresentador desembarca por aqui entre sexta (01)  e sábado (02) desta semana. Já há gravações marcadas para segunda (04).

Além das já esperadas alterações na grade de programação, SS tem pela frente a renovação do contrato de Raul Gil. Como informado, o clima entre o apresentador e o departamento comercial do canal não é dos melhores. Gil aguarda uma posição oficial de Silvio para decidir seu futuro. A RedeTV segue interessada em tê-lo aos domingos.

Além de Raul, Adriane Galisteu planeja um encontro com o ex-patrão. Comenta-se na imprensa que a loira teria, inclusive, solicitado a ajuda do cabeleireiro Jassa, o homem que faz – literalmente – a cabeça de Silvio Santos. Galisteu tem contrato com a Band até maio.

Quem também terá seu destino definido é o autor Tiago Santiago. Com propostas de Globo e Record, o dramaturgo tem dois projetos engatilhados no SBT, mas, para pô-los em prática, aguarda a renovação de seu contrato, que chega ao fim em agosto.

Não muito distante, também já surgem as primeiras conversas sobre a permanência de Eliana e Roberto Cabrini – atualmente duas das maiores audiências da emissora. Ambos, assim como Santiago, têm vínculo com o SBT até agosto. Neste dois casos, o interesse de renovar é recíproco.

RD1.

Pin It

Comentários estão fechados.