Após confusão em desfile, Andressa Urach fica “off”: “Vou fugir do mundo”

Depois de muito chororô, Andressa Urach resolveu tirar uns dias de folga. A vice-Miss Bumbum publicou nas redes sociais sua decisão de “sumir” por uns dias, para se recuperar do desconforto gerado pelo desentendimento com um membro da escola Tom Maior.

“Nem consegui dormir. Estou embarcando para SC, vou descansar e fugir do mundo um pouco. Já chorei muito e é muita inveja, muita energia ruim. Vou ficar um pouco off. Quando melhorar, volto a postar fotos pra vcs. Peço desculpa a escola, muito obrigada por tudo e não podemos colocar a culpa na escola e sim em um homem desequilibrado que não sabe lidar com pessoas”, escreveu.

Insatisfeita com o lugar que lhe reservaram em um dos carros alegóricos da escola em que iria desfilar, a modelo resolveu propor uma troca em cima da hora. A vice-Miss Bumbum não queria ser escondida pelos enfeites e tentou (gentilmente, segundo ela) pedir outro lugar, mas após se desentender com um dos membros da escola, decidiu ir para casa, mesmo estando pronta para a apresentação.

Pin It

Comentários estão fechados.