Apae realiza passeata sobre Semana Municipal de Prevenção às Deficiências

IMG_3152
Na manhã desta segunda-feira, 21, a rua Curt Hering foi palco de uma passeata realizada pela Apae de Presidente Getúlio, com a participação das Apaes de Ibirama, Witmarsum, José Boiteux e Rio do Sul. O evento é dedicado às ações de conscientização e prevenção das deficiências, sejam elas físicas, visuais, intelectuais, auditivas ou múltiplas, de caráter transitório ou permanente.
 
Durante a solenidade, o prefeito destacou que o movimento Apaeano, que cada vez é mais importante para as cidades e principalmente para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla. “Parabenizo ao nosso poder legislativo e Apae pela parceria na criação da Lei 3.160 de abril de 2017, que institui uma semana em agosto para trabalhar efetivamente ações que visem a Prevenção de Deficiências,” acrescenta. 
O ato contou também com a presença do vice-prefeito José Carlos dos Santos; secretários municipais; vereadores; servidores; profissionais e direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), organizadora do movimento, alunos de educandários e comunidade.  
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?