Angélica nega rumores de crise no casamento: “Estamos tão felizes”

A apresentadora Angélica comentou os boatos de que Luciano Huck seria infiel e de que seu casamento estaria em crise durante um lançamento comercial nesta quarta-feira (24), no Rio. Revistas de fofocas publicaram que a apresentadora teria descoberto traições do marido e que Huck seria o pai de um filho com uma colega do “Caldeirão”.

“O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira”, disse a apresentadora, que é mãe de três filhos com o apresentador.

“Fiquei sabendo hoje dessa história quando estava vindo para cá. Me disseram que isso poderia ser questionado pela imprensa”, justificou Angélica, acrescentando que tem ficado muito em casa com os filhos Joaquim e Benício e a filha recém-nascida, Eva, de quatro meses. Em nenhum momento, ela mencionou o nome do marido.

Não é a primeira vez que os rumores de uma suposta crise no casamento rondam a vida de Angélica. A mulher de Luciano Huck aproveitou sua participação em um evento beneficente no Rio de Janeiro para comentar o boato.

“Eu soube que seria questionada sobre isso vindo para cá. Eu lamento, porque estamos tão felizes… Eu e Luciano temos muito tempo de TV. Se a gente se abalar com tudo isso, o tempo de experiência que tivemos não adiantou nada”, disse.

Recentemente, a mamãe de Eva, Benício e Joaquim andou usando seu Twitter para fazer um desabafo enigmático. “Fofoca é uma m****, né? E fofoqueiro, então… Ô, gente desocupada! Por aqui, tudo na santa paz. E aí?”, escreveu.

Em férias de seus compromissos na Globo, Angélica e Huck vão viajar com os três filhos na próxima semana, para fora do Brasil.

Pin It

Comentários estão fechados.