Alegria e descontração marcam encontros da Terceira Idade na serra dos Índios e Pinheiro

DSCF3081
Na quarta-feira, 01, aconteceu o primeiro encontro de 2017 da Terceira Idade de Presidente Getúlio. Ele foi realizado no bairro Pinheiro e contou com a participação de mais de sessenta pessoas. De acordo com a Assessora de Assuntos dos Idosos, Ivanir Gonçalves este número surpreendeu, pois geralmente não participavam mais de 40 idosos.
No encontro também estavam presentes o prefeito do município, Nelson Virtuoso e a primeira-dama, D. Carmen Virtuoso, o Secretário da Assistência Social, Vanderlei Poffo, a Diretora da Assistência Social, Simoní Izepon Stano, a Assessora dos Assuntos dos Idosos, Ivanir Gonçalves que fez uma homenagem às mulheres no início do encontro,e o  vereador Leonardo Pavanello Jr. cantou uma música pra os idosos.
Após dar as boas- vindas, o prefeito distribuiu os calendários com as atividades da terceira idade e falou do seu comprometimento com esse programa que é de extrema importância para o bem estar destas pessoas que tanto contribuíram com o desenvolvimento do município.
 
Encontro na Serra dos Índios
IMG_7324
Já na tarde de quinta-feira, 02, o encontro da Terceira Idade ocorreu na Serra dos Índios contando com  a participação de 59 idosos. Teve homenagem as mulheres, em comemoração ao Dia da Mulher, e aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março e distribuição dos calendários da Terceira Idade.
Para o secretário de Assistência Social Vanderlei Poffo, é muito bom poder estar com estas pessoas que trazem tanta alegria e experiência de vida para compartilhar. “Queremos convidar a todos os idosos, para que participem desses encontros, que venham interagir com os demais”, completa.
Ivanir Gonçalves ressalta a importância da participação da comunidade nesses encontros, “pois é um espaço para fazer novas amizades e que faz essas pessoas de acima 60 anos sair da zona de conforto, além de tomar um delicioso café”, completa.
Pin It
Você gostaria de comentar?