Agrolândia empossa vereadores, prefeito e vice

Posse Agrolândia (4)

O Clube Recreativo Floresta ficou pequeno nesse dia 1º de janeiro de 2017. Amigos, familiares e dezenas de convidados assistiram a cerimônia de posse dos novos vereadores, prefeito e vice da cidade de Agrolândia. Urbano José Dalcanale assumiu a prefeitura, bem como a missão de fazer ainda mais pelo município.

Em seu discurso de posse, o novo prefeito ressaltou o apoio recebido nas urnas e o sentimento de gratidão ao assumir o compromisso com a cidade. “É uma mistura de orgulho, alegria e, acima de tudo, muita gratidão. Quero compartilhar com cada agrolandense o desejo de poder servir a nossa cidade, lutando por muito mais qualidade de vida para todos”. Urbano destacou ainda que está ciente dos desafios que enfrentará, mas que a união do povo junto ao poder público será sempre mais forte.

A cerimônia, que foi marcada pela assinatura do termo de posse, também teve como destaque a entrega das chaves da prefeitura. Urbano recebeu das mãos do ex-prefeito José Constante as chaves da prefeitura, simbolizando um novo início de gestão.

Além da posse do prefeito Urbano e do vice-prefeito Dirceu Leite, também foram empossados para a gestão 2017/2020, os vereadores: Fernando Nicolas Lassalle Olivera; Rejane Ana Schaade Sasse; Rodrigo Biancati; Claercio Figueiredo; Ingo Piske; Adelandio Galvani; Isac Ramos e Valdonei Eger.

Alinhar Comunicação

Pin It
Você gostaria de comentar?