Adriano Poffo e Jucélio Andrade apresentam equipe de governo de Ibirama

2
Na tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito eleito em Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade apresentaram para a imprensa da região a equipe de primeiro escalão da futura gestão. O evento aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller.
Segundo o prefeito eleito, a escolha dos profissionais aconteceu com base na experiência e conhecimento técnico de cada um: “a maioria possui graduação e especialização na área em que atuará“, explica Adriano Poffo.
A primeira ação da nova gestão será exonerar todos os cargos comissionados no dia 2 de janeiro de 2017 e nomeá-los gradativamente, conforme a necessidade. “Estas ações são necessárias visando a economia e o conhecimento aprofundado da máquina pública”, diz.
Adriano acrescentou: “O nosso foco será priorizar o atendimento básico de qualidade, dando destaque para as áreas da educação e saúde e o desenvolvimento por meio do turismo – sempre conforme as condições financeiras do município e de maneira planejada. Para tanto, atuaremos visando o aperfeiçoamento e a motivaçãodos servidores efetivos e dos cargos comissionados, e em contrapartida criaremos uma comissão permanente de avaliação de desempenho dos mesmos“.
Poffo lembrou da atuação do prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini (em memória), que, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras e pessoais, sempre se dedicou diuturnamente ao trabalho em prol do município, cobrando muito empenho e dedicação – o que devemos ter como exemplo.
O prefeito eleito destacou ainda que durante os primeiros meses de governo pretende reavaliar as despesas fixas do município, com a intenção de diminuí-las, e trabalhar na elaboração de projetos para Ibirama.
A posse dos eleitos acontecerá em Ibirama no dia 1º de janeiro de 2017, às 10h, na Câmara Municipal de Ibirama.
 
Secretários/Assessores da Prefeitura de Ibirama 2017:
 
FUNÇÃO
NOME
FORMAÇÃO
Chefe de Gabinete
Alexandre Campregher
Pedagogo, com pós-graduação em Gestão da Educação, atuou como Assessor de Planejamento de Ibirama por quatro anos.
Assessor Jurídico
Inácio Pavanello
Advogado, com pós-graduação, atuou como Consultor Jurídico da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Ibirama por quatro anos, Assessor Jurídico da Procuradoria-Geral do Estado – PGE/SC por seis anos, e como Assessor Jurídico de Ibirama por quatro anos.
Assessora de Comunicação
Sheyla Germano
Jornalista, com pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, atuou em rádio durante sete anos, como Assessora de Comunicação da Prefeitura de Presidente Nereu por dois anos e meio e da Prefeitura de Ibirama por quatro anos.
Assessor de Atividades, Lazer e Eventos Comunitários
Jimenis Reiner
Professor de Educação Física, com pós-graduação em Psicopedagogia, atuou como Assessor da CME por quatro anos.
Secretário de Administração e Finanças
Fábio Luiz Fusinato
Técnico em Contabilidade, com Aperfeiçoamento em Administração Pública – ênfase em Gerente de Cidades, atuou como Secretário de Administração de vários municípios por 16 anos.
Secretária de Educação, Cultura e Esporte
Marilene Collet Krause
Professora, com pós-graduação em Educação Psicomotora, atuou como Diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA de Ibirama por dez anos.
Secretário de Assistência Social e Habitação
Filipe Ponchielli dos Reis
Publicitário, estudante de Direito, foi Secretário da Assistência Social por quatro anos e durante a gestão Ibirama conquistou: Certificação de Destaque na Campanha do FIA, durante o II Seminário Estadual de práticas exitosas 2016 promovido pela ALESC; e nos serviços ofertados pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, no XII Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social.
Secretário de Obras e Serviços Urbanos
Lauro Mett
Atuou como Diretor de Obras por três anos e por um ano como Secretário de Obras.
Secretário Distrital
Osni Junglos
Atuou como Secretário do Distrito de Dalbérgia por quatro anos.
Secretária de Saúde
Leila Grabowski
Enfermeira, com Especialização em Gestão em Saúde e Controle de Infecção Hospitalar, servidora pública estadual, atuando há 22 anos no Hospital Dr. Waldomiro Colauti.
Sheyla Germano
Pin It
Você gostaria de comentar?