Adolescente desaparecida é encontrada no Gaspar Grande

franciele_moretti

A adolescente Francieli Moretti, de 14 anos, que estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (25), em Gaspar, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h, no bairro Gaspar Grande. Ela foi localizada por uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas no local. “Vi ela caminhando às margens da via e estacionei. Assim que eu parei a viatura, passou um homem de moto, informando que a adolescente era mesmo a Francieli. Conversamos com ela e a levamos até a delegacia. Ela estava bem, mas com alguns arranhões nas pernas e no peito”, explica o soldado Reis, que estava na viatura.

Na delegacia, a mãe da adolescente, Viviane Teixeira, disse que a filha estava na casa de um jovem durante todo este tempo, no bairro Gasparinho. “Ela saiu da escola para se encontrar com este jovem, de quem ela falou que gosta. Mas quando o desaparecimento dela ganhou repercussão, ela ficou muito assustada e com medo de voltar para a casa, pois temia a nossa reação”, afirma.

O caso

A gasparense Francieli Moretti, de 14 anos, estuda na oitava série da Escola Dolores Krauss, no bairro Figueira, e sumiu na segunda-feira (25), após o pai deixá-la no educandário, por volta das 7h. A adolescente chegou a entrar no pátio da escola, mas saiu em seguida e não participou das aulas. A última vez que ela havia sidoi vista foi em um ponto de ônibus, próximo ao educandário. A família registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Gaspar, informando do desparecimento. As buscas foram realizadas e a adolescente encontrada.

Pin It
Você gostaria de comentar?