Administração de Imbuia mantém auxílio para estudantes universitários

Mais um ano letivo inicia, e novamente a administração da Princesinha do Alto vale vai auxiliar os alunos que necessitam se deslocar para outras cidades para cursar o ensino superior.

O auxílio é dado para alunos que se deslocam com ônibus ou com carro particular. De acordo com Márcia Tenfen, responsável pelo cadastramento dos estudantes, calouros e veteranos devem passar na secretária de educação para atualizar as informações.

O benefício é concedido para os jovens que estudam em Ituporanga, Rio do Sul e outras cidades do estado, e o valor do auxílio é calculado de acordo com a distancia e a freqüência das viagens.

No ano passado mais de 90 alunos eram beneficiados com o auxílio, neste ano a responsável pelo cadastramento dos estudantes acredita que o número seja ampliado, e ultrapasse 100 estudantes.

Márcia lembra que o valor do beneficio é depositado na conta de cada jovem, e por isso na hora de fazer o cadastro alem de outros documentos é importante que os alunos levem o numero de uma conta bancária.

O cadastro pode ser feito na secretaria de educação entre as 8h e 12h e das 14h as 17h.

Documentos necessários:

– RG ou certidão de nascimento; CPF; matrícula; freqüência do aluno; calendário escolar; comprovante de residência e número da conta bancária.

Pin It

Comentários estão fechados.