Abertura do Natal Encantado de Rio do Sul será no dia 12 de novembro

Abertura Natal Encantado - Rio do Sul

Quem passou pela área central de Rio do Sul nos últimos dias pôde notar que papais noéis, pinheiros, luzes e bolas de Natal estão sendo inseridos na paisagem. A cidade está se preparando para mais um fim de ano que se aproxima, e a programação de eventos especiais da época já está sendo organizada. O início das festividades acontecerá no segundo domingo de novembro (12), com a abertura oficial do Natal Encantado de 2017.

O evento será realizado na Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 17h. A data irá marcar a inauguração da decoração natalina deste ano e a chegada do Papai Noel à cidade. Como atração gratuita, a população poderá conferir o show nacional da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar. Também irão se apresentar Edu Farias e Banda e o Grupo Pataço.

A abertura do Natal Encantado é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), junto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Rádio Amanda FM. A Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) e o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí (Sindicomércio) também são apoiadores do evento.

O prefeito José Thomé ressalta que a organização está empenhada em envolver toda a população nas festas de fim de ano de 2017 para comemorar as conquistas alcançadas. “Quero fazer um convite especial para que a comunidade prestigie nossos eventos natalinos. Estamos preparando tudo com muito carinho. Neste ano, temos o concurso de decoração de vitrines e residências, então esperamos que a nossa cidade esteja ainda mais encantadora”, acrescenta.

Sindréia Nunes

Pin It
Você gostaria de comentar?