Abertas inscrições para o Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura

DSC07238

A prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama, a Sedema, comunica aos agricultores do município que as inscrições para o Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura estão abertas.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais na Sedema, na sede da Prefeitura, na Rua Dr. Getúlio Vargas, número 70, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h as 11:30h e das 13:30h as 17h, até o dia 17 de junho de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no telefone do Departamento Municipal de Agricultura – 3357-8515.

Entenda o Programa

O Programa Cuidando da Qualidade de Vida na Agricultura consiste em uma política de incentivos criada para atender os pequenos agricultores do município. Com a intenção de incentivar os produtores rurais, a Prefeitura de Ibirama, por meio deste projeto, presta serviço de máquinas, inseminação artificial, transporte de materiais, produção agrícola, insumos, fornecimento de mudas nativas e exóticas e outros, aos trabalhadores rurais que atendam condições estabelecidas por lei, como ter filhos menores de 14 anos regularmente matriculados em escolas, ter cadastro de produtor rural junto a Secretaria da Fazenda do Estado, e principalmente, ser agricultor sob forma de Agricultura Familiar.

Sheyla Germano
Pin It
Você gostaria de comentar?