Abelhas atacam populares e comerciantes no centro de Presidente Getúlio.

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11:01 h, um ataque de abelhas foi registrado no centro de Presidente Getúlio próximo à rua de acesso ao hospital Maria Auxiliadora.

Diversas ligações foram registradas pela central de operações dos Bombeiros Voluntários que deslocou duas equipes para a ocorrência.

No local, foi constatado que abelhas atacaram algumas pessoas e colocavam em risco os demais populares que transitavam nas mediações, sendo realizado orientação aos transeuntes e o comércio local teve que ser fechado por alguns minutos.

Segundo informações de populares um senhor que passava próximo da rua de acesso ao Hospital, acabou sendo atacado por algumas abelhas, sendo que ao se debater, as abelhas liberaram feromônios que deixaram as demais agressivas atacando a vítima e outros populares.

O senhor atacado pelas abelhas, acabou pedindo ajuda em uma loja de móveis mas como estava com o corpo infestado de abelhas, os populares acabaram acionando as equipes dos Bombeiros Voluntários. A vítima sofreu cerca de 200 picadas sendo encaminhado pela equipe de socorristas dos bombeiros ao setor de emergência do Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora.

Outros populares que foram atacados, se deslocaram ao hospital para atendimento médico.

 

Alex de Lima

Pin It
Você gostaria de comentar?