1º Encontro de Mulheres Agricultoras da 14ª ADR Ibirama terá exposição de produtos artesanais

O 1º Encontro de Mulheres Agricultoras da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, além de palestras e cases com troca de experiências, terá uma exposição dos produtos artesanais (doces, bolachas, artesanato e outros produtos) feitos nas propriedades rurais da região.

Edna Beltrame Gesser, gerente de Agricultura da ADR Ibirama, informa que o evento será realizado na Sociedade Desportiva União, de Ibirama, no dia 18 de maio, a partir das 8h, com o tema principal “Mulher Empreendedora: alma da família, brilho da sociedade”.

O evento conta com apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, das prefeituras de Ibirama, Presidente Getúlio, Lontras, Apiúna, Dona Emma, Witmarsum, José Boiteux, Vitor Meireles e Presidente Nereu, juntamente com os escritórios da Epagri da região.

O objetivo do encontro será proporcionar conhecimentos e informações, visando o empoderamento da mulher agricultora no ambiente familiar e na sociedade, com palestras, cases de sucesso dos municípios de Apiúna, Vitor Meireles e Presidente Nereu, além de apresentações culturais.

Dante Bonin

Pin It
Você gostaria de comentar?