18ª Expofeira Estadual do Leite começa a ser planejada

IMG_9796

A Comissão Central Organizadora da 18ª Expofeira Estadual do Leite que acontecerá de 29 de maio a 01 de junho de 2014 iniciou os trabalhos para organizar a Festa. O presidente da CCO, Élio Devigilli, e Sr. Ingo Braatz como vice-presidente da Comissão conduziram a reunião. Ao todo são mais de 50 pessoas que trabalham para que esse evento seja um sucesso, como foi em outros anos.

A Expofeira Estadual do Leite é a maior festa do município voltada para a valorização do agricultor, e com destaque para o rebanho leiteiro. Em 2014, a novidade será que a festa contará pontos para o Ranking da Associação Catarinense de Criadores de Bovinos, que valorizará ainda mais o rebanho leiteiro de Presidente Getúlio. Isso significa que os animais que participarem do Julgamento Morfológico e do Torneio Leiteiro se bem classificados terão uma valorização ainda maior, pois o Ranking aumenta a visibilidade dos rebanhos em todo o Estado e País. Além dos produtores filiados ao Núcleo ACCB deverão participar produtores de todo o Estado de Santa Catarina.

A programação da Festa ainda está sendo definida. Na oportunidade também foi discutido sobre o baile de escolha da Rainha e Princesas da 18ª Expofeira Estadual do leite que acontecerá em breve. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Portal Turístico. Os Critérios a serem avaliados serão: Cultura, Beleza, simpatia, desembaraço ao comunicar-se e elegância na passarela. As candidatas eleitas terão a responsabilidade de divulgar a 18ª Expofeira Estadual do Leite em todo o Estado, representando o município em diversos eventos.

Bianca Lima – Assessoria de imprensa da PMPG.

Pin It
Você gostaria de comentar?