Tratar mal um homem pode ser o segredo para conquistá-lo, diz pesquisa

conquistar-homem-tratar-mal

Se os estudos científicos estiverem todos corretos, seus problemas de humor acabaram. A grande descoberta é que existe uma solução simples para manter um homem interessado sem você: o tratando “mal” de vez em quando. Entre as artimanhas femininas usadas e compartilhadas pelo jornal Daily Mail estão negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo.

O que concluiu o estudo?

De acordo com a pesquisa da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura, tratar mal um homem pode ser determinante na hora da conquista. Atitudes como parecer muito autoconfiante, responder com sarcasmo, ficar de conversa e flerte com outros e negar sexo garantem o interesse do homem, que por sua vez tende a olhar para a mulher como um “desafio”.

Esse comportamento feminino seria uma maneira de testar o comprometimento e a qualidade de um possível parceiro. Os pesquisadores sugeriram que, assim, elas tentam garantir encontrar alguém que as apoie quando tiverem um filho. Os cientistas contaram com a opinião de 1,5 mil voluntários de ambos os sexos.

Usar do seu sarcasmo, desprezar ou menosprezar o paquera é uma forma de conquista

Constataram que as mulheres realmente recorrem mais ao “jogo duro” na hora da conquista do que os homens. No total, foram relatadas 58 estratégias. Entre elas: negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo. Ainda segundo a pesquisa, as mulheres utilizam tapas de amor para testar o grau de comprometimento masculino.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?