Saia longa no inverno: Como assim?

Saias longa no inverno

Que a saia longa é confortável e dá um toque de elegância e estilo, isso todas nós sabemos, mas que ela também pode ser usada no inverno, é novidade. Com a chegada da estação mais charmosa do ano, os looks para compor essa peça tão usada entre as mulheres, agora aderiu nova composição para acompanhar o outono/inverno.

“Você pode usá-la com maxi tricots, só tenha cuidado porque eles aumentam visualmente a silhueta, prefira tons escuros como preto, chumbo, vinho. Camisetas estampadas, regatas, camisas de seda usadas com uma jaquetinha de couro ou um blazer colorido (amarelo, azul Klein, laranja) ficam lindos também.”, afirma a consultora de moda Isabella Fiorentino.

Outra dica para compor o look sem parecer uma vovó está nos acessórios, como cinto fino ou médio no mesmo tom da saia. Entretanto apenas as baixinhas dever usar o look monocromático ou marcar a cintura um pouco mais alta, assim ficará mais harmonioso. Já para o calçado a sugestão é usar Oxford, bota sem salto, slippers ou sapatilhas.

Aquela saia que você comprou no verão também pode ser usada, se ela for estampada aposte em tons escuros e discretos para deixar o look de acordo com a estação. O mundo da moda sempre se reinventa, e você pode aproveitar as peças com estilo e ousadia para compor a estação do ano.

Por: Cintia Preis de Andrade.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?